domingo, 1 de dezembro de 2013

2°CAPÍTULO - Escola para Super-Heróis

2°capípitulo

Assim que terminei de organizar as minhas coisas fui ao quarto da Cat que era bem em frente ao meu,bati na porta e ela veio abrir o quarto era assim:




Cat :Tháliaaaaaaaaaa!!!!!
EU :Catttttttt!!!! falei indo abraça-la
Cat :e aí conta oque vc achou da escola eu,achei incrível.
EU :bem,assim que entrei esbarrei em garoto lindo chamado Louis os olhos dele eram azuis meio esverdiados,e eu acho que to apaixonada por ele mesmo só tendo visto le UMA vez!
Cat :mas vc leu os pensamentos dele pra ver oque ele pensou de vc?
EU :CAT!!!
Cat : Oque?!
EU :eu não posso sair por ai´lendo os pensamentos dos outros é invasão de privacidade!
Cat :tem rasão.

nós ficamos ali conversando por um bom tempo até a Cat receber uma mensagen de Azuna dizendo que ela a Flora e Ice estavam no refeitorio.

Cat :acabei de receber uma maenssagen da Azuna dizendo que ela e as outras estão no refeitorio.
EU :vamo lá?
 Cat :vamo.
nos levantamos da cama e fomos em direção ao refeitório e enquanto estávamos andando vi uma placa que dizia :
         PRECISA-SE DE AJUDANTES PARA LAVAR OS PRATOS
                     SALÁRIO-100,00 DÓLARES A HORA.

 logo pensei e me inscrevi no turno da manhã que começava ás 07:00 e ia até ás 09:00 e as aulas começavam às 10:00 então dava tempo.
Assim que entramos no refeitório as outras acenaram para nós e fomos em direção a elas nos sentamos e ficamos conversando até que que vejo Louis e mais 4 garotos entrando no refeitório assim que passaram pela nossa messa um loirinho não parava de olhar para a Cat,o que tinha um topete gigante não conseguia tirar os olhos da Azuna,o que tinha uma pinta no pescoço ficava olhando para a Flora,e o de olhos verdes não conseguia nem desfaçar que estava olhando pra Ice e pelo oque percebi o Louis estava olhando pra mim!

Assim que eles se sentaram eu disse para as meninas:

EU :aqueles meninos que acabaram de passar não desgrudaram os olhos de nós!
Flora :sério nem percebi
EU:sério!
Ice olhou pra trás e disse Ice :aqueles ali? disse apontando para ele
EU:é!
No instante em que olhei para eles Louis levantou a cabeça e me viu,ele acenou e eu acenei de volta.
Ele riu pois devo ter ficado vermelha igual a um pimentão!
vi ele falando com os amigos e parecia que eles estavam pensando em vim pra nossa mesa,uns 30 segundos depois vi todos eles se levantando e vindo em direção a nossa messa.
Louis :oi Thália
EU :oi
garoto de olhos verdes :então essa é a famosa Thália,prazer Harry mas pode me chamar de Hazza
EU :famosa?!
garoto de topete :quando o Louis disse que vc era linda não tava exagerando!
EU :ele disse?!
Louis :ENTÂO...(disse ele querendo mudar de assunto)esses são os meus amigos Zayn disse ele apontando para o garoto do topete,esse é o Harry disse apontando pro de olhos verdes,esse é o Niall disse apontando pro loirinho e esse é Liam apontando para o que tinha uma pinta no pescoço
EU :essa aqui são minhas amigas:Azuna,Cat,Flora e Ice.
Cat :querem se sentar aqui ?!
todos :claro assim que sentaram Azuna perguntou
Azuna :qual o poder de vcs?
Louis :Geocinese
Harry :teletransporte
Liam :super-agilidade
Niall :invisibilide
Zayn :super-força
Liam :e o de vcs?
EU :Telecinese,Telepatia,Rajada psiônica,Manipulação da Memória,Projeção Campo de Força e Ligação Mental.
Ice :congelar com um toque
Flora :"mãe natureza"
Cat :me comunicar com os animais podendo chama-los para lutar
Azuna :fogo

e ficamos conversando durante horas e ficamos todos muitos amigos

Eu :bom gente eu já vou indo porque amanhã vou acordar cedo.
todos :não fica mais um pouco
EU :não da mesmo,amanhã agente se fala,tchau disse acenado 
todos :tchau disseram acenando também.

 enquanto estava caminha do senti um tremor,me virei e vi Louis andando atrás de mim

Louis :ESPERA disse ele andando em minha direçâo
EU :oque vc ta fazendo?
Louis :te levando até se quarto
Louis :sabe,acho que os meus amigos estão apaixonados pelas suas amigas
Eu :sério?
Louis :seríssimo!!!

 e assim fomos conversando até chegar na porta do meu quarto me despedi de Louis e entrei no quarto tomei um banho e fui dormi

       continua...



então esse foi o 2°capítulo espero que tenham gostado e me desculpem pela demora,beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário