sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

9°CAPÍTULO - Escola para Super-Heróis

Azuna P.O.V

Achei um manequim debaixo de uma arvore no final do campo , porem Aluada tinha chegado la antes , e sabendo que eu estava indo pegar o manequim ficou por la pretendendo aprontar algo


Quando cheguei aluada lançou um feitiço na arvore que caiu . Quando  olhei,  Zayn tinha se metido em minha frente  me salvando


Eu: Porque você fez isso



Zayn : Para te ajudar (disse fazendo um grande esforço para segurar a arvore )                

Eu : E quem disse que preciso de ajuda ?

Enquanto isso :


Thália P.O.V


 Estava procurando quando derepente  senti um tremor , quando vi Louis tentava parar seu pequeno terremoto que estava fazendo todos caírem

EU : Ei , acho que você precisa se acalmar para que possa se concentrar 

 










Louis ; É acho que melhor me acalmar

Ele se acalmou então o terremoto parou

flora P.O.V

Estava correndo quando tive a sensação de estar sendo cercada , de repente um tigre apareceu na minha frente , até que Liam apareceu do nada para me salvar

Eu : Oque você esta fazendo aqui 

Liam: Bem digamos que eu estava só de passagem




Eu : Fico feliz em você ter aparecido


Ice P.O.V


 Estava indo ao começo da linha de chegada pois soube que Azuna tinha ganhado ,quando tropecei numa pedra comecei a sangrar muito até que vi Cat , Niall e Harry vindo em minha direção

Cat : Amiga você esta bem



Eu : Sim , mas só um pouco machucada

Harry : Vem eu te levo no braço até a linha de cegada

então Harry me levou até a linha de cegada


continua...



Oi meninas espero que tenham gostado,esse capítulo quem escreveu foi a Thais e é isso um beijo e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário