domingo, 29 de dezembro de 2013

13°CAPITULO - Escola para Super-Herois

Thália P.O.V

Eu mal podia acreditar que o Louis tinha me convidado para ir ao baile,mas havia um problema meu poderes eu podia ir ao baile de chapéu todos iriam me achar ridícula.

Estava no quarto da Flora escolhendo com que roupa ir ao baile mas nem uma ficava bonita com chapéu 

Eu:não posso ir ao baile com esse chapéu
Flora:acho que sei quem pode te ajudar
Eu:quem?
Flora:Simon o diretor ele é um bruxo
Eu:claro como não pensei nisso antes,tchau amiga muito obrigada pela ideia!
Flora:tchau amiga até mais

eu sai em direção a sala do Simon,chegando lá bati na porta e ele respondeu:

Simon:entre
abri a porta e vi Simon sentado olhando uma pilha de papéis
Simon:Senhorita Jones,sente-se,quer alguma coisa?água,suco,refrigerante?
Eu:não,obrigada
Simon:então,em que posso lhe ajudar?
Eu:bem Senhor Simon...
Simon:não prescissa me chamar de "Senhor" pra vc é Simon
Eu:então Simon como vc sabe meus poderes me obrigam a usar esse chapéu,mas no baile,pelo menos uma vez na minha vida eu gostaria de não ter que usar chapéu
Simon:pois bem(ele deu um estalo em seus dedos e apareceu uma tiara assim):





Simon:aqui está(disse me entregando a tiara em minhas mãos)
Eu:é linda
Simon:ela é enfeitiçada,e vai impedir que os pesamentos invadam sua mente 
Eu:quando devo devolver? 
Simon:não,fique para vc receba como um presente de boas - vindas atrasados
Eu:obrigada Simon,eu nem sei como agradecer
Simon:oque é isso só de saber que fiz um de vcs felizes já é minha recompensa
Eu:muito obrigada mesmo,bom eu já não quero me atrasar pra aula vou indo tchau
Simon:tchau,qualquer coisa pode contar comigo


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário