quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

5°CAPÍTULO - Escola para Super-Heróis

Cat P.O.V

Acoredei eram 09:00 me levantei tomei banho e coloquei essa roupa:
peguei meu celular e sai,enquanto estava caminhando para o armário da Thália ouço alguém gritar: CATTTTTTT
ao me virar vejo Niall correndo
Niall :espera aí!!!
EU :Oque foi?aconteceu alguma coisa?
Niall :não,não aconteceu nada,é só que...vc vai pro baile né?
EU :vou sim porque?
Niall :V-você q-quer ir ao baile comigo?
naquele momento meu coração parou de tanta felicidade,não podia acreditar,mas porque eu to assim?será que eu to apaixonada pelo Niall?
Niall :Cat?
EU :oi,desculpa.sim eu aceito sim
Niall :a então legal.disse querendo agir de maneira natural ele se virou e saiu andando,mas quando me virei vi ele dançando assim :




sai correndo em direção ao armário da Thália

EU :Thália,Thália!adivinha oque aconteceu comigo
Thália :oque?
EU :o Niall acabou de me convidar pro baile!
Thália :ah que legal!
EU :pq vc ta assim?
Thália :assim como?
EU :triste!
Thália :é descobri que o Louis trabalha comigo lavando os pratos,e quando estávamos conversando ele disse que estava apaixonado por outra!
EU :e pq vc não disse que ta apaixonada por ele talvez essa "outra" seja vc!
Thália :claro que não,olha pra mim não posso nem tirar esse chapéu.


Flora P.O.V

Estava no campus brincando de fazer flores brotarem do chão do nada,até que vejo uma pessoa na minha frente
Liam :seu poder é bem legal
EU : valeu
Liam :então...vc vai pro baile?
EU :sim eu vou pq?
Liam :vc já tem par?
EU :não,mas pq vc ta perguntando isso?
Liam :você quer ir ao baile comigo?
EU :claro pq não?!
Liam :então te encontro no ginásio
EU :ta bom


Azuna P.O.V

Estava na aula de química quando recebo um bilhete do Zayn perguntando se quero ir ao baile com ele,olho pra mesa dele e faço isso:


de repente o sino,toca pego minhas coisas e saio
Zayn :Azuna espera
EU :oque?
Zayn :vc vai ao baile comigo?
EU :NÃO
Zayn :por que?
EU :olha eu não te devo explicação
e sai andando
Zayn :Azuna espera 

Ice P.O.V

estava no refeitório até que o Harry aparece na minha frente
Harry :oi gata
EU :e aí hazza.
Harry :vc já tem par pro baile?
EU :não pq ?
Harry :a gente podia ir junto
EU :ta claro.falei tentando disfarçar mas por dentro eu tava assim:



    continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário