sábado, 28 de dezembro de 2013

10°CAPÍTULO - Escola para Super-Heróis

Azuna P.O.V

Zayn :vc percebe que eu só quero te ajudar
EU :mas eu não quero sua ajuda
Zayn :qual é o seu problema em?
EU :qual o meu problema? qual o seu problema?vc vive me perseguindo

 Flora P.O.V

 eu e Liam estávamos olhando fixamente para o tigre

Liam:seu poder não é "mãe natureza"?
Eu:é mas eu não controlo os animais como a Cat
Eu:LIAAAAAAAAAAAAM (disse empurrando ele para o chão pois a onça iria ataca-lo,e cai por cima dele os seus olhos eram tão meigos e tão fortes ao mesmo tempo ele é tão lindo)
Cat:não gatinho mal,gatinho muito mal
Harry:oque está acontecendo aqui?(ele estava segurando a Ice em seus braços)
Eu:o Liam ia ser atacado por esse tigre
Cat :o nome dele é Carlos!Carlos!
Eu:ta certo o "Carlos" ia atacar o Liam,mas e ai vcs acharam o manequim?
Todos:não
Niall:o papo ta legal mas acho melhor a gente ir já ta escurecendo e eu to com fome

nos levantamos e fomos em busca dos outros

Thália P.O.V

Eu e Louis estávamos caminhando em busca do manequim

Louis:como vc consegue?
Eu:oque?
Louis:me deixar calmo e nervoso ao mesmo tempo...oque eu to querendo disser é que...
EU:espera (disse interrompendo ele )aqueles não a Azuna e o Zayn?

...

Azuna:Graças a Deus vcs estão aqui,Thália por favor vê oque diabos se passa na mente dessa pessoa disse ela apontando para o Zayn
Eu:desculpa Azuna mais eu não posso invadir a mente da pessoa sem o consentimento dela
Zayn:gente vcs podiam me dar uma mãozinha com essa árvore?
Eu:claro em um movimento a mão movi a árvore e a coloquei deitada no chão 
Louis:oque aconteceu?
Zayn:"aquela"garota derrubou uma árvore na Azuna
Louis:"aquela"garota?
Zayn:é "aquela" garota
Eu:quem é "aquela" garota?
Louis:ninguém
Eu:bom seja que for "aquela" garota acho melhor a gente ir já ta escurecendo

eu e Louis saímos na frente

Zayn:Azuna não vai me agradecer?(disse fazendo bico esperando um selinho)
Azuna:a claro,só um minuto




Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário