quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

7°CAPÍTULO - Escola para Super-Heróis

Thália P.O.V

Acordei eram 10:00 porque hoje não haveria trabalho por causa do treinamento,tomei banho e me vesti assim:
e fui para o quarto da Cat

alguns minutos depois

Cat :aí o Niall é tão lindo,tão fofo,tão tudo de bom,eu cho que to apaixonada por ele?!




EU :
vc não para de falar nele um segundo se quer! é claro que vc ta apaixonada por ele!
e ficamos conversando até da 14:00,começamos a nós vestir para o treinamento já que não tinha roupa especifica nos vestimos assim:

EU:
(ela podia usar boina porque era a mesma coisa de usar chapéu ok?!)

 CAT:

E fomos para o campo de simulação

continua...

oiii meninas,então o 7°capítulo ficou minúsculo mas é isso um kiss Potatos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário