sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

6°CAPÍTULO - Escola para Super-Heróis

Thália P.O.V

professor :então quando dividimos o quadrado vemos que na verdade ele é formado por 2 triângulos

           ~diretor :POR FAVOR TODOS SE DIRIJAM AO AUDITÓRIO,OBRIGADO.~

Cat :vc sabe oque ta acontecendo?
EU :não e vc?
Cat :não
EU :bom eu acho melhor a gente ir
Cat :ta bom

fomos caminhando até o auditório,quando chegamos lá Flora acenou para nós ela tinha guardado lugar

Azuna :alguém sabe porque ta todo mundo aqui?
todas :não
DIRETOR :BOA TARDE AOS ALUNOS E ALUNAS,BOM OS NOVATOS DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO PORQUE ESTAMOS AQUI,VOCÊS ESTÃO AQUI PARA SEPARARMOS AS EQUIPES EM GRUPOS DE 10 ANO PASSADO VOCÊS FICARAM EM GRUPOS DE 5 MAS ESSE ANO DEVIDO AO AUMENTO DE NÚMEROS DE ALUNOS DECIDIMOS DIVIDIR ASSIM BOM AGORA VAMOS AS EXPLICAÇÕES,VOCÊS ESTÃO SENDO SEPARADOS EM EQUIPES PARA UM TREINAMENTO QUE ACONTECE TODO ANO SÃO 3 ETAPAS
1°ETAPA :VOCÊS VÃO AGIR SOZINHOS UM CONTRA O OUTRO
2°ETAPA :VOCÊS VÃO CONTINUAR A AGIREM SOZINHOS MAS DESSA VEZ GANHA QUEM CONSEGUIR ATINGIR O OBJETIVO EM MENOS TEMPPO
3°ETAPA :VÃO AGIR EM EQUIPE UMA CONTRA A OUTRA
A PRIMEIRA ETAPA VAI ACONTECER DEPOIS DE AMANHÃ ÁS 15:00
AGORA VAMOS DIVIDIR AS EQUIPES SERÃO 5 MENINOS E 5 MENINAS
A 1°EQUIPE VAI SER FORMADA POR :
Zayn Malik
Liam Payne
Niall Horan
Harry Styles
Louis Tomlinson
Azuna Miller
Cat Johnson
Ice Williams
Flora Davis
e Thália Jones

alguns minutos depois

depois que o diretor terminou de sortear eu,Cat,Flora,e Ice fomos para o quarto da Azuna ela estava inconformada por ter ficado na mesma equipe do Zayn

Azuna :por que?,por que?justo comigo?
Ice :eu não entendo porque vc odeia tanto o Zayn ele é um gatinho
Azuna :então vai pro baile com ele,hoje na aula de química ele me mandou um bilhete perguntando se quero ir ao baile com ele
Flora :e vc aceitou né?!
Azuna :claro que não
Cat :o Niall também me convidou pro baile hoje.eu aceitei
Ice :o Harry me convidou e é claro eu aceitei
Flora :o Liam me convidou e não vi problema em aceitar
Azuna :Thália vc prestou atenção no que agente acabou de falar?
EU :claro
Flora :então sobre oque agente tava falando
EU : espera... sobre o baile
Ice :não vale usar poder
EU :desculpa é que...eu não consigo parar de pensar no Louis
Cat :ownnn ela ta apaixonada!
EU :pior que to mesmo

enquato isso no quarto de Zayn

Zayn :é sério oque eu tenho de errado?eu sou feio?
Liam :não vc não é
Zayn :então pq ela não quer ir ao baile comigo?
Niall :vai ver não vc e sim ela
Harry :Louis,Louis,LOUIS
Louis :oi,desculpa é que...não consigo tirar a Thália da cabeça.Eu quero convidar ela pro baile mas não tenho coragem
Liam :olha eu convidei a Flora e não foi nenhum bicho de 7 cabeças
Niall :eu convidei a Cat e foi bem simples
Harry :eu concordo convidar a Ice foi muito fácil
Zayn :já eu descordo completamente.garotas e seu estranho mundo

     continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário