segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

3°CAPÍTULO - Escola para Super-Heróis

Cat P.O.V


Depois que a Thália foi embora e Louis também ficamos conversando e eu achei o Niall um garoto bem legal,ele é engraçado e lindo ainda por cima,eu acho que a Flora também gostou do Liam,mas quem eu acho mesmo que estava interessado era o Zayn ele não parava de olhar um segundo pra Azuna,acho que ela deveria dar uma chance pro amor mas ela só pensa nessa tal vingança

Azuna :e aí oque é que tem de bom pra fazer aqui?
Zayn :bem,uma semana depois do início das aulas acontece um baile
Flora :que legal mal posso esperar
Liam :tem rasão o baile é bem legal mesmo
Niall :é sim lá tem comida
Ice :vc só pensa em comida?
Niall :mais ou menos
Flora :eu acho melhor agente ir indo já ta tarde
EU :bom,eu já vou indo
Niall :eu te levo
EU :tchau gente até amanhã
todos :tchau o caminho até meu quarto foi silencio absoluto
Niall :então...tchau
EU :tchau - disse dando um beijo em sua bochecha
depois disso entrei em meu quarto e comecei a sorrir do nada





Thália P.O.V

Acordei de eram 06:00,me levantei fiz minha higiene matinal e me vesti assim :
sai do meu quarto e fui caminhando até a cozinha do refeitório em quanto caminhava vi um cartaz que dizia que iria haver um baile,parei dei uma olhada e voltei a seguir meu caminho.
Chegando lá vi 10 pilhas enormes de pratos imundos então logo comecei meu trabalho.
Quandpo já estava na 3° pilha ouvi uma pessoa

(?) :Thália ?

                                                 continua...




Oi meninas então esse foi o segundo capítulo,ficou meio chato mas é isso beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário