quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

4°CAPÍTULO - Escola para Super-Heróis

 (?) :Thália?
ao me virar tenho uma grande surpresa ao ver Louis entrando na cozinha
EU :Louis?oque vc ta fazendo aqui precissa de alguma coisa?
Louis :não na verdade eu lavo os prato e vc ta lavando eles?
EU :oque você acha?

Louis :descupa pela pergunta idiota
EU :não tem problema
Louis :então...já soube do baile? disse colocando um avental
EU :já sim.Louis lembra quado vc disse que seus amigos estavam apaixonados pelas minhas amiga?
Louis :sim lembro,pq?disse ele pegando um prato para lava-lo
EU :então eu não entedi
Louis :quando nós passamos pela sua mesa ontem,o jeito em que eles olharam pra suas amigas...eles nunca tinham olhado assim pra nenhuma garota e o Zayn me disse que viu alguma coisa especial na Azuna
EU :e vc gostou de quem ?
Louis :eu to gostando de uma menina linda,mas parece que ela nem se da conta que eu existo(quando ele terminou de falar isso parecia que alguém havia enfiado uma faca nas minhas costas)...é e você ta gostando de alguém em especial?
EU :é eu sei como vc se sente.o carinha de quem eu to gostando parece não fazer a menor ideia de que eu existo também .
nessa hora Louis fez uma cara de poucos amigos.
e ficamos ali conversando até os pratos acabarem assim me despedi de Louis e fui para o meu quarto tomei banho e vesti essa roupa para a aula:





continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário