quarta-feira, 13 de novembro de 2013

1°CAPÍTULO - Escola para Super-Heroís

                                                                       1°CAPÍTULO

Thália P.O.V

 Acordei com o barulho do despertador tocando eram 8:30.Assim que me levantei da cama fiz uma ligação mental com a Cat mas ela ainda tava dormindo então resolvi tomar banho porque ás 10:00 tinha que estar na escola.Entrei no banho e fiz minha higiene matinal,quando terminei de tomar banho já eram 09:00,e me vesti assim:
em seguida fiz outra ligação mental com Cat e dessa vez ela me atendeu

     
                                                        ~ligação mental ON~
 eu: fala amiga ta ansiosa ?????
cat:muito e vc??
eu:sim!!!mas me fala qual o número do seu quarto??
cat:meu quarto é o número 451 e o seu?
 eu:o meu é o número 450 !!!!!!!!
cat:nossa isso que édestino!!!
eu:né?!bom assim que terminar de arrumar meu quarto te encontro no seu e vamos atrás das meninas certo?!
 cat:ta certo!!!

~MÃE:THÁLIA VAMOS,QUER VOCÊ VAI SE ATRASAR NO 1° DIA DE AULA?~

eu:já vou minha mãe ta me chamando beijos te encontro lá!!!
cat:beijos amiga!!!
                                                    ~ligação mental OFF~

 desci as escadas correndo.quando desço vejo meu pai sentado lendo o jornal e minha mãe também sentada tomando café.
eu:BOM DIA PAI,BOM DIA MÃE!!!!falei abrindo um grande sorriso
mãe:BOM DIA MEU AMOR!!!disse ela também abrindo um grande sorriso
pai:BOM DIA MINHA PRINCESA!!!falou se levantando pra me abraçar
eu:que horas são?
pai:09:30
eu:ainda ta cedo né?!
pai:não é melhor a gente ir o caminho é longo!!!
eu:então tá vou pegar minhas coisas.subi as escada,peguei as malas e duas caixas que tinham coisas de decoração.desci as escadas meu pai pegou a bagagem e colocou no carro entrei no mesmo e saímos.demorou cerca de 20 minutos pra chegar lá,e era assim:
o campus estava cheio de mutantes do mundo todo.me despedi do meu pai e minha mãe,meu pai me entregou minhas coisas(caixas e a mala).Fui caminhando até entrar na escola assim que entrei fui logo procurar meu quarto só que estava tão concentrada que esbarrei em alguém

eu:desculpa,foi sem querer a culpa foi toda minha,eu tava tão destraida procurando meu quarto que nem te vi.disse apanhando as coisas que aviam caído no chão.
(?):não tem problema eu também tava destraido.disse ele se agachando pra me ajudar.
ele era um menino lindo moreno os olhos azuis meio esverdiados,não conseguia parar de olhar para ele.ele tinha alguma coisa especial,alguma coisa mágica no olhar.será que foi amor a primeira vista?!não,claro que não eu acabei de conhecer ele!
(?):meu nome Louis e o seu ?
eu:meu nome é Thália
 louis:bonito nome
 eu:então agente se vê por aí!
 louis:claro,chau.disse ele abrindo um sorriso lindo que me fez sorri também. sai caminhando até achar meu quarto.entrei no mesmo e logo comecei a decora-lo e ficou assim:
           
                                                                             continua...

 oi meninas,o primeiro capítulo ficou meio chato e teve coisa que ficou tudo junto mais é porque não sei separar as coisas na hora de publicar,desculpa :P,beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário